Resenha: O Golfinho

Olá Jovens Leitores!Estou aqui com uma nova resenha, de um dos meus livros favoritos, chamado de O Golfinho, o autor Sérgio Bambaren

Capa Livro

O Golfinho fala sobre Daniel Alexandre Golfinho, um golfinho considerado meio “rebelde” no seu cardume, apesar de ser o único a ter um signifcado na vida além de pescar e comer.Com isso, leva ate o afastamento de seu melhor amigo, Miguel Benjamim Golfinho.Então, um dia, ele ouve uma voz misteriosa e segue ela, a fim de realizar seus sonhos.

Eu admito, me emocionou com esse livro e li ele milhares de vezes, além de ser um dos primeiros livros que li, lendo antes que Harry Potter, que li com 7 anos.

Capa Filme

Também existe o filme, O Golfinho, que só de ler várias sinopses, visitar o site e ver os personagens, eu ja digo que posso chegar a odiar o filme.Acho que fazer um filme em animação é legal e talz, mas não da maneira que eles fizeram.Eles, convenhamos, poderiam ter caprichado um pouco mais.

Deixe um comentário

