Porque Não Estou Postando & Minhas Impressões Sobre “Guerra Dos Tronos” e “Game Of Thrones”

Olá gente!Sentiram a minha falta?

Bem, não postei esses dias pois estou lendo “The Song Of Ice & Fire: A Game of Thrones”, mas conhecido como “As Crônicas De Gelo & Fogo: A Guerra Dos Tronos” aqui no Brasil.Não postei nada porque estive sem criatividade, apesar de ter uma resenha de “Um Amor Para Recordar aqui na porta, mas a minha atenção em Guerra dos Tronos é maior, MUITO MAIOR!

Guerra Dos Tronos

 Para quem ficou em dúvida, eu estou lendo em português pois meu inglês é básico.

 Mas então, vou falar sobre as minhas primeiras impressões:

 GUERRA DOS TRONOS!

 Acho que isso resume.Certo?Não!?Ok, vou explicar melhor.

 As cenas de luta são épicas (óbvia, é de Fantasia Épica, dãã), os personagens, cara, os personagens são HUMANOS!Não quero dizer que são racionais e tal, mas HUMANOS porque nenhum deles são bons nem maus (MENTIRA:O Rickion e o Bran, por exemplo, apesar do Bran ser meu explosivo de vez em quando) e por isso, alguns personagens são muito FILHOS DA **** (like Príncipe Joffrey) no livro inteiro!Você só quer que eles morram!Mas aí, o Tio Martin, o escritor da série, mata quem não devia ——-‘

 Vamos falar sobre os personagens:

Eddard Stark: O Primeiro de Seu Nome, Senhor das Terras de Winterfell e atual Mão do Rei

Catelyn Tully: Filha de Hoster Tully, é esposa de Eddard Stark.

Bran Stark: O Segundo De Seu Nome, Filho de Eddard Stark e de Catelyn Tully, de 7 anos.É impossível não se apaixonar por ele *–*

Arya Stark: Filha de Eddard Stark e de Catelyn Tully, de 9 anos

Sansa Stark: Filha de Eddard Stark e de Catelyn Tully, de 11 anos.

Jon Snow: Filho bastardo de Lorde Eddard Stark.14 anos.Vai para a Patrulha da Noite, na Muralha.

Daenerys Targaryen: Filha de Aerys Targaryen, antigo Rei do Trono de Ferro.Ela é intitulada Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, 13 anos, é exilada junto com o irmão Viserys Targaryen e é casado com Khal Drogo, Rei dos Dothraki.

Tyrion Lannister: O Primeiro De Seu Nome, Filho de Lorde Tywin Lannister, irmão de Cersei Lannister (rainha de Westeros, esposa de Rei Robert Baratheon, rei do Trono de Ferro) e de Jaime Lannister (chamado de Regicida) .É um anão.

 Tem outros personagens, como Robb, herdeiro de Winterfell, filho de Lorde Eddard Stark e de Catelyn Tully, 14 anos.Theon Greyjoy, protegido de Lorde Eddard Stark, herdeiro das Ilhas de Ferro e muitos outros.

~Game Of Thrones~

gameofthrones01

 E pergunta: esse livro merece um filme?

 NÃO.Por que?Pois é uma história muito longa para ser contada em apenas 2 horas, então GAME OF THRONES foi a melhor solução.Game of Thrones é a série de As Crônicas De Gelo & Fogo, e digo, FOI A MELHOR SÉRIE DE LIVROS QUE JA VI!Sim, por fidelidade no livro, vou pegar exemplo de The Vampire Diaries.99,1% DA SÉRIE É DIFERENTE, enquanto em Game of Thrones, 98% DA SÉRIE É FIEL, muito coisa, né?

 E para terminar LARGUE O QUE VOCÊ ESTÁ LENDO E VÁ LER GUERRA DOS TRONOS.Eu não devia falar isso, eu deveria recomendar, mas eu vou mandar um Imperio virtual para você (Imperio!) e agora, vai ler Guerra dos Tronos!

Um comentário sobre “Porque Não Estou Postando & Minhas Impressões Sobre “Guerra Dos Tronos” e “Game Of Thrones”

Deixe um comentário

