Resenha: Diário De Um Banana, de Jeff Kinney

Olá pessoas!

Capa-do-livro

Diário De Um Banana

de Jeff Kinney.217 pág.

Verga & Riba, 2008

Diário de Um Banana é um livro de memórias, como o personagem principal, Greg Heffley, diz logo no começo.Ele acaba de ir para o Ensino Fundamental II, e fica ansioso, querendo ser popular o mais rápido possível.Mesmo fora da escola, ele consegue arrumar encrencas com seu melhor amigo Rowley Jefferson, um garoto atrapalhado que raramente consegue mostrar que não é mais novo.

Bem, quanto a minha opinião, até que eu gostei do livro.Admito que me surpreendi até, pois antes de ler, achava que seria um livro banal.Ele não tem uma história em si só, os fatos vão ocorrendo.Tem gente mais velha que fala que leu e se identificou.Bem, eu sou um ano mais velho que o Greg do livro e não me identifiquei em momento, pelo que me lembro xD.

Quanto à parte cômica, o livro se superou na expectativa pré-leitura.Eu descobri que era mais engraçado do que eu poderia imaginar.Mas, durante a leitura, acabei vendo que, esse lado cômico não durava.Sabe, ficaram raros os momentos no meio e no final do livro que eu ria, então isso me decepcionou bastante do livro.

Fora isso, a leitura flui rapidamente.Eu li o livro em dois dias, mas eu leria um apenas um, pois eu comecei a ler ele de noite!

Então, acho que é isso.Vale a pena ler sim, e quem sabe você se identifica em algum momento, algo que eu não consegui fazer?

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Curte? Melhores Livros! http://www.facebook.com/zMelhoresLivroSz

Um comentário sobre “Resenha: Diário De Um Banana, de Jeff Kinney

Deixe um comentário

