Resenha Um Amor Para Recordar

Olá povo!Como eu disse ontem, precisava terminar essa resenha, então aí vai: Resenha Um Amor Para Recordar, do autor da Carolina do Sul Nicholas Sparks! 😉

livro-um-amor-para-recordarUm Amor Para Recordar

de Nicholas Sparks.188 pág

Novo Conceito, 2011

Se você não gosta de Nicholas Sparks, leia as outras resenhas do blog.

A Walk To Remember ou no seu título em português, Um Amor Para Recordar, é um livro de romance (avá) do esritor americano Nicholas Sparks.Ele conta a história de Landon Carter, um “playboy” da cidade de Beautfort por comer amendoins em cemitério (?) e um dos garotos mais ricos da cidade, e de Jamie Sullivan, filha do pastor batista da cidade.

Se você conhece a bela linda forma do Tio Nick, se conhecem, se apaixonam, algo acontece e depois alguém morre, você está certo!Mas para falar a verdade, não sei se alguém morre, eu fiquei com bastante dúvidas no final.

O livro é bem curtinho, com suas 188 páginas!

A diagramação conta com letras grandes, e nenhum erro de português.

E agora, falando sério, me apaixonei completamente pelo livro.Não tenho medo de admitir, mas gosto de Nicholas Sparks.A formula dele é legal, mas o melhor é a escrita dele, ele escreve MUITO bem!Os personagens são muito legais, e a Jamie é muito adorável.Como na maioria dos livros do Tio Nick, nos sempre derramamos uma lágrima ou outra, e com esse não é diferente!Em alguns capítulos, temos o ponto de vista do Landon de 17 anos e em outra, 3 se não me engano, quando ele tem 57.É bem detalhado, e posso dizer?Se o exemplar que eu li (ele é da minha irmã u.u ) fosse meu eu teria colocado em um lugar especial junto com Harry Potter e com Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar De Monstros, ou seja, livros de estimação! *–*

Então é isso!Todo mundo merece ler pelo menos um livrinho do nosso querido Tio Nick!Até mais pessoal!

Deixe um comentário

