Minhas Primeiras Impressões Sobre: Uma Curva Na Estrada, de Nicholas Sparks

Olá gente!Dá para perceber que eu gostei de falar do livro que eu estou lendo atualmente, as minhas impressões que estou tendo dele e tal, desde a postagem sobre Minhas Impressões de Guerra dos Tronos, vou começar a fazer isso de vez em quando, sabe?Talvez evolua até para sempre!

 

images

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Bend In The Road, ou o seu título em português, Uma Curva Na Estrada, é do autor da Carolina do Sul Nicholas Sparks.Ele conta a história de Miles Ryan, que à dois anos ficou viúvo, e de Sarah Andrews, que acabou de se divorciar e se muda para a pequena cidade de New Bern.O que eles não sabem é que um segredo os une, mas pode ser que eles tenham que tomar uma decisão que vai mudar a suas vidas.

Estou gostando muito!Eu sou fã do Nicholas Sparks, e ate que gostei da Editora Arqueiro!A capa continua a mesma da maioria dos livros do Tio Nick, com eles se beijando, o título e uma imagem alongada.Bem legal.

E o livro é muito engraçado!Sempre estou soltando alguma risada, pois o Miles é muito besta em alguns momentos, mas levando o fato de ele basicamente não ter saído com nenhuma mulher desde que enviuvara, e ela namorava com Missy desde o Ensino Médio.

Apesar disso, o livro contém suspense.Sou suspeito para falar dos livros do Tio Nick, mas em um dos capítulos eu tive de parar, respirar e ficar “Ele conversou com o George R. R. Martin nesse ponto!” .Tá, eu exagerei muito, mas o sentimento por tal personagem ficou confuso, quase, QUASE, a mesma coisa que senti ao ler Guerra Dos Tronos.

Então é isso!Fica a dica para alguém que quer ler romances!Logo mais, a resenha desse livro no blog!

Um comentário sobre “Minhas Primeiras Impressões Sobre: Uma Curva Na Estrada, de Nicholas Sparks

Deixe um comentário

