Resenha Em Vídeo: Guerra Dos Tronos

Olá pessoas!Então, como vocês sabem, eu tenho um vlog chamado The Green Mount Show, e lá eu tenho uma parte apenas de livros, e a primeira resenha de lá, já que é um canal novo, é a resenha de A Guerra Dos Tronos, que já possui sua resenha escrita aqui!Na verdade, a primeira resenha iria ser de A Hospedeira, mas acabou que eu não consegui postar.Bem, aí está!

 

Resenha A Guerra Dos Tronos

Um comentário sobre “Resenha Em Vídeo: Guerra Dos Tronos

Deixe um comentário

