Minhas Primeiras Impressões Sobre: Jogos Vorazes, de Suzanne Collins

Olá!Tudo bem com vocês?Que tal um Minhas Primeiras Impressões sobre Jogos Vorazes?Pode ver aí!

jogos vorazes

The Hunger Games, ou Jogos Vorazes, é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, escrito pela americana Suzanne Collins, que escrevia programas infantis para a Nickelodeon.

O livro é uma distopia, e conta a história de Katniss Everdeen, que conta o livro em primeira pessoal.Ela é do Distrito 12, um dos Distritos mais pobres de Panem, um país que em algum lugar do passado foi a América do Norte.Após uma rebelião entre os 13 Distritos e a Capital, que é, obviamente, a “capital” de Panem, o 13º Distrito é destruído e, para o governar mostrar “que eles mandam no pedaço”,  cada um dos 12 Distritos restantes deveria mandar uma garota e um rapaz de 12 a 18 anos para participar dos tais “Jogos Vorazes”, onde 24 crianças deveriam lutar até a morte, e apenas um seria vencedor.

Realmente, estou na metade e estou me encantando!Sério, o escrita da Suzanne Collins é muito boa, e eu não posso falar em muita coisa pois eu não terminei de ler! #xatiado

Acho que vou fazer algo que não faço a algum tempo: ler uma série de uma tacada só, pois é pecado ficar curioso assim!Fala sério!

Um comentário sobre “Minhas Primeiras Impressões Sobre: Jogos Vorazes, de Suzanne Collins

Deixe um comentário

