Noites de Tormento

Image

Olá pessoal,

Sei que não postei nada ainda, peço desculpas.. Mais é que as coisas andam corridas, trabalhar, fazer facul não é fácil e isso toma todo o meu tempo. Mais enfim, hoje terminei de ler mais um livro do “Tio Nick”.

Noites de Tormento foi lançado pela Editora Novo Conceito e o livro que eu comprei é o de bolso.. aqueles pequenos sabe? E sinceramente, adorei.

O livro conta a história de Adrianne Willis, uma mulher que foi trocada pelo marido por uma mulher mais nova, e a de Paul Flanner, um cirurgião que só se preocupava com o trabalho e que não da atenção devida a mulher e ao filho.

Neste livro só ficamos sabendo da história de amor deles pois a filha de Adrianne, Amanda, perde o marido por causa de um câncer testicular. Depois de meses da morte do marido Amanda não consegue seguir em frente então Adrianne resolve contar a sua filha o que aconteceu na pousada de Rodanthe e é ai que a história realmente fica boa. Adrianne foi cuidar da pousada de uma amiga e foi onde conheceu o amor de sua vida, o livro mostra que em pouco dias podemos nos apaixonar verdadeiramente por uma pessoa, e eu sinceramente acredito nisso, acho que é por isso que gosto tanto dos livros do Nicholas, eu me vejo em alguns pedacinhos das histórias dele. Poucos dias com uma pessoa pode ser sim capaz de mudar sua vida!

Mais continuando, o livro é bem gostoso de se ler.. Porem, como esse já é o 9º livro do tio que leio achei que esse em certas partes ficou muito parecido com “Querido John”, algumas frases são muito parecidas ( sei disso porque já li Querido John umas 4 vezes.. ele é meu livro preferido rs) mais tirando isso o final é surpreendente  só pra avisar ele não tem um final feliz e claro não vou contar o que aconteceu com o casal, vocês vão ter que ler rs.

Enfim, adorei o livro e indico, e a propósito.. as próximas resenha vão ser sim eu que vou fazer ta, estou meio sem tempo mais as férias da facul já estão ai e terei tempo de escrever mais para vocês.

Espero que tenham gostado e o próximo livro será “O Melhor de Mim” ok?!

Então até a próxima, Beijo

Deeh <3

Deixe um comentário

