Okay…

ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM SPOILER DE A CULPA É DAS ESTRELAS!

 

Aí a pessoa fala “Okay”.
1098493_510316042377245_1456442299_nVocê fica com vontade de ir para um grupo de apoio, depois ir na casa da pessoa assistir um filme no qual o ator se parece com você, você ler o livro favorito dela, ela lê seu livro favorito, você termina, liga para ela, fala que é legal, sai com um amigo, compra a continuação do livro, a pessoa te chama para ir para Amsterdã, acontece coisas malucos, aí você vai, vocês

assistem uma comédia romântica e um filme de guerra no avião, recita um poema para ela, vocês chegam em Amsterdã no começo da primavera, ficam em um hotel de filósofos, vão à um restaurante chique, onde tem brotos de rosas voando em toda parte, vocês comem coisas deliciosas e bebem estrelas. No dia seguinte vão até a casa do autor para saber o final do livro, pois o livro acabou no meio de uma frase. Aí ele está bêbado, xinga vocês, a pessoa promete escrever um epílogo para você, e você pede para ela escrever seu elogio fúnebre , a assistente dele te leva para a Casa de Anne Frank, no final você beija a pessoa e todos ali presentes aplaudem, vocês voltam para casa dois dias depois. Você descobre que a pessoa tá doente e que cada dia ele piora, ele faz um pré-enterro em que você fala do seu amor por essa pessoa em forma de matemático. A pessoa morre 8 dias depois. O autor aparece no enterro, te dá algumas resposta. Aí você joga um jogo de videogame com seu amigo cego. Você vai até a casa da pessoa ver se ela deixou o epílogo para você, aí você se dá conta que ele mandou para o autor, a assistente vai até a casa dele com o namorado dela, ela consegue a carta, anexa e você, vendo que ele escreveu um elogio fúnebre para você, e pediu par ao autor editar. O autor do livro achou ótimo.

Mas aí você só muda de assunto por vergonha ;-;
Viram o quanto eu AMO esse livrinho, que era para ser comum, mas que mudou a vida de várias pessoas. Inclusive a minha. (Achar que algo mudou a vida de alguém ou a sua é um efeito colateral de se estar morrendo)
A Culpa É Das Estrelas.

Anúncios

2 comentários sobre “Okay…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s