Primeiras Impressões de O Símbolo Perdido, de Dan Brown

Olá! E sim, estou lendo um livro do Dan Brown por mês!

o-simbolo-perdido+dan-brown1751849911

O Símbolo Perdido é o quinto livro de ficção (precedido por Fortaleza Digital, Ponto de Impacto, Anjos & Demônios e O Código da Vinci) e o terceiro que o autor faz com o personagem principal seja Robert Langdon, professor de Iconografia e Simbologia Religiosa (que infelizmente, essa matéria não existe ;-; ) na Universidade da Harvard.

Aqui nesse livro, pela primeira vez, Langdon não vai long: ele desvenda um mistério na capital dos Estados Unidos da América, Washington. Mais especificamente no Capitólio.

E a “associação secreta” da vez são os Maçons, que são citados pela primeira vez em Anjos & Demônios.

Existe uma lenda de que existe uma Pirâmide Maçônica, que contém os maiores segredos da humanidade, e Mal’Akh os quer. Com isso, ele sequestra um amigo de Langdon, Peter Solomon, maçônico de 33º Grau.

E a cientista bonita e inteligente da vez é Katherine Solomon, amiga de Langdon e irmã de Peter.

Até que eu estou gostando do livro. Tipo, pela primeira vez ninguém morre no Prólogo e a Katherine leva 1000000 anos apra  achar o Langdon, além de eu já ter 150 suspeitas 🙂

Mas eu tenho certeza de que ainda tem muuuuuita história para vir ainda!

 

 

Até mais!

Deixe um comentário

