Top 5 Melhores Livros 2013

Oláááá! Tudo bem? Isso é um clichê em todo vlog/blog, mas vamos lá, né?

OBS: Não, não é por ordem de “gostei mais deste”. Mentira, só o primeiro livro, porque o primeiro livro é demais.

10) Impecáveis – Pretty Little Liars #2, de Sara Shepard

impecaveis

Sim, ainda não tem a resenha aqui no blog mas foi um dos melhores livros que eu li esse ano. Pronto, falei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

09)A Hora da Estrela, de Clarice Lispector.

A hora da Estrela

Tem como não amar?

 

 

 

 

 

 

 

08)As Crônicas dos Kane #3: A Sombra Da Serpente, de Rick Riordan

A_SOMBRA_DA_SERPENTE_1348521084P

Para representar a série de livros de Mitologia Egípcia do Rick Riordan, aqui está A Sombra Da Serpente! Sim sim, é incrível.

 

 

 

 

 

 

07)Quem é Você, Alasca?, de John Green

images

Sim, eu terminei de ler o livro hoje e já tá na lista.

 

 

 

 

 

 

 

 

06) Cidades de Papel, de John Green

CidadesDePapel

Preciso falar algo? John Green é John Green.

 

 

 

 

 

 

 

 

05)Jogos Vorazes: A Trilogia, de Suzanne Collins

Em Chamas

~~Coloquei Em Chamas para representar pois é o meu favorito~~

Sou completamente apaixonado a série. Nada a declarar

 

 

 

 

 

 

 

04)A Casa de Hades, de Rick Riordan.

the-house-of-hades      Motivos para não ter gostado?

 

 

 

 

 

 

 

 

03)O Código da Vinci, de Dan Brown

200px-DaVinciCode   O livro foi moda á muuito tempo atrás, mas eu só li ano passado e me encantei. EU SOU ATEMPORAL AUWHUHEUWEH

 

 

 

 

 

 

 

 

02) A Menina Que Roubava Livros, de Marcus Zusak

url   Eu nem chorei no final dessa bagaça.

 

 

 

 

 

 

 

ANTES DA PRIMEIRA POSIÇÃO, O LIVRO BÔNUS, JÁ QUE NÃO TINHA ESPAÇO NESSA LISTA E EU ELE FOI O ANTEPENÚLTIMO LIVRO QUE EU LI EM 2013 MAS TUDO OKAY.

Posição Bônus: Todo Dia, de David Levithan

todo-dia-david-levithan      Simplesmente Ana incrível

 

 

 

 

 

PRIMEIRÍSSIMA POSIÇÃO, TAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAMTAMDAM

 

01)A Culpa É Das Estrelas, de John Green

a_culpa_e_das_estrelas           Em meio a uma correria de uma semana, eu li em 3 dias. SIIIIIM.

Super amo, e não pelo motivo de algumas pessoas considerarem “Modinhas”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro post do ano. Feliz Ano Novo.

Tiau

 

♫Biel

Deixe um comentário

