Conto vindo, conto vem

Eu não sou de ficar anunciando meus contos, mas eu estou escrevendo um e quero deixar vocês todos ansiosos 🙂 Pois yo soy del mal (meu espanhol ficou ruim, mas tudo bem, vamos continuar).

Voltando ao assunto principal, espero que tirem suas próprias conclusões 🙂

 

[Insira Um Amor Aqui]

 

 

 

 

Isso mesmo! Esse é o título! “[Insira Um Amor Aqui]”.

Agora morram até eu liberar o conto HEHEHEHEHEHEHE

E sim, eu estou escrevendo no Google Docs para testar. Sabe, ás vezes eu não posso ficar levando um pen-drive nem um caderno para escrever, então eu quero ver se o Google Docs é prático.

 

Até mais 🙂

Deixe um comentário

