#SemanaOCicloDaMorte #1

Olá gente, tudo bem?

Como vocês sabem (ou perceberam, tanto faz), este blog não é adepto de mostrar as maiores novidades do mundo da literatura, mas, esta semana, vou trazer um material bem diferenciado para vocês. Como sou adepto da divulgação de nossa linda literatura brasileiro, durante toda essa semana eu estarei trazendo material do livro “O Ciclo da Morte”, da série Santuário da Morte, da autora Thais Lopes!

Então, que tal começarmos? (A semana de lançamento começou no sábado, mas infelizmente eu fiquei o final de semana inteiro ocupado)

 

 

 

  • Biografia da Thais:

  Conheça um pouco mais da autora! 😀Thais Lopes - Autora

Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.

 

 

 

  • Sinopse do Livro O Ciclo da Morte:

Ciclo da morte - livro 1

 Simplesmente não tem como alguém querer ler um livro sem ler a sinopse? Leia aqui a sinopse completa do livro!

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

 

 

  • Deguste os dois primeiros capítulos!

Não se convenceu de que deve ler o livro? Deguste – gratuitamente – dos dois primeiros capítulos!

http://paginaperdida.com.br/escritos/o-ciclo-da-morte-degustacao/

Não se convenceu? Veja alguns quotes do livro!

Quote 1

 

 

 

 

 

 

 

 

Você sobreviveu Fugindo. Mas eu sobrevivi aprendendo a não recuar.

 

Quote 2

 

 

 

 

 

 

 

É a Morte que traz a evolução, que permite que a velha geração dê lugar para a nova.

 

quote 3

 

 

 

 

 

 

 

 

A Morte deveria estar acima das fraquezas dos mortais. E agora, a Morte se lembraria que um dia havia sido mortal. E que nem mesmo ela seria eterna.

 

quote 4

 

 

 

 

 

 

 

 

A Morte foi arrogante e se esqueceu dos avisos do passado. Agora, temos duas opções: pagar o mesmo preço por seu erro ou assumir a responsabilidade.

Minha escolha já foi feita.

 

Quote 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 Sim, podemos deixar que os vampiros se enfrentem. Mas vocês estão se esquecendo de um pequeno detalhe…

Os vampiros não são a ameaça real.

 

quote 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 Eu sei quando alguém está tentando se aproximar de mim.

E a vida me ensinou que as pessoas só se aproximam das outras quando querem alguma coisa.

 

  •  Booktrailer

Está quase se convencendo a ler o livro? Tenho mais um ultimato:

O booktrailer que você confere clicando aqui.   Particularmente, ele está incrível!

 

  • Sinopse do Conto A Revelação:

Antes de escrever o livro, a autora escreveu um conto situado no mesmo mundo! Que tal dar uma conferida?

 

A RevelaçãoE se o que você pensa ser fantasia fosse real?

Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

 

 

 

 

 

 

  • Convite:

Tenho dois convites para você!

1) Participe do lançamento virtual no Facebook!Banner Lançamento

https://www.facebook.com/events/901204356572973/?notif_t=plan_user_joined

 

 

bannerbooktour Participe do BookTour!

https://docs.google.com/forms/d/1btBD4pPSrzKfVOPCXxNzQqg4rm1vqHaICZl0QHEtkEE/viewform

 

 

 

É isso gente! Espero que se motivem a ler o livro, pois eu já me motivei! Mal posso esperar para ter meu exemplar em mãos 😀

 

Até a próxima!

Deixe um comentário

