Avisos, Desculpas e Novidades

Heey! Pelo título do post, não parece ser nada bom…

Bem, melhor ser direto: meu PC queimou. E não tenho previsão de quando vamos conseguir um novo. Então, talvez, eu fique até sábado ou terça completamente desaparecido. Infelizmente, queimou justo na hora em que eu ia fazer a postagem de amanhã (no caso, um Especial de O Mochileiro das Galáxias).

“Ah, e como você está escrevendo agora?”

Felizmente, o telecentro da biblioteca perto de casa voltou a funcionar, mas é temporariamente. Não sei quanto tempo esse “temporariamente” dura, mas pode acontecer de ele acabar antes do meu PC voltar. Sim, há o notebook da minha irmã, mas ela está fazendo trabalhos para a faculdade, e por isso, tem que ficar o maior tempo possível nele. Fué, fué, fué…

Eu tenho uma novidade para contar, pelo menos uma coisa boa. Bem, dia 29 eu irei postar algo referente á algo que irei fazer durante o mês de abril. Independente do meu computado voltar cedo ou não, pelo menos eu acho que eu consigo. Mas esperem até o dia 29 para as novidades.

É isso. Obrigado pela atenção, então talvez consigamos nos ver amanhã. No mais tardar, sábado.

 

Até a próxima.

Deixe um comentário

