Prova: A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff

 

Olá! Sinto muito por não ter postado nada no sabado, mas eu estou tão ocupado com essa novidade (que eu prometo que no sábado eu digo o que é) que nem tempo para ver filme eu tenho.

Aliás, a NC me mandou outra prova de livro, mas o meu exemplar de A Mais Pura Verdade ainda não chegou, sendo que de diversos outros blogueiros já chegaram…

 

 

 

a-playlist-de-hayden_capa4_1  A Playlist de Hayden (Playlist for the Dead)

Michelle Falkoff, 2015

Editora Novo Conceito

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.

O livro já começa de uma maneira não muito legal. O prólogo poderia ter ficado muito mais emocionante. Eu estava quase chorando, quando ele repentinamente acabou e cortou de uma forma muito desagradável o clima.

Tudo ocorre bem até uma personagem, Astrid, aparecer. N ahora que eu li o nome dela, eu sabia exatamente qual seria o papel dela no livro. Ela vai dar algumas coisas sobre o Hayden e vai formar um par romântico com o Sam. Pelo menos, eu to rezando para que a seugnda coisa que eu disse não vá acontecer.

A escrita da autora é boa. Cada capítulo é realmente uma música da playlist, e admito que baixei a playlist para ouvir enquanto lia. A playlist é muito boa, recomendo para qualquer pessoa que goste de rock, ou que só queria ouvir música boa mesmo.

Essas foram minhas impressões sobre o livro. Até mais!

Eu a playlist no meu canal do YouTube, que você pode conferir clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s