SUPER MEGA ULTRA BLASTER DONI HIPER NOVIDADE VINDO DOS ALTOS CÉUS

Lembram que eu disse “sábado eu posto a novidade” que eu to guardando desde o começo do ano? Pois é. Chegou o momento.

Clique em Ler Mais para descobrir, porquê hoje eu tô afim de ser cauteloso.

 

VAI TER PEDA SIM, E SE RECLAMAR, VAI TER PEDA, PEDM, PEDJL, PDJN, PEDA, PEDS

“O que é PEDA?”

PEDA vem de VEDA, que significa Video Every Day in Abril/August, ou seja, um video novo, todos os dias, no mês de abril. É um desafio que vários canais do YT fazem principalmente em abril, e eu resolvi participar. Mas como eu não tenho sorte com câmeras, vai ser com posts mesmo! \o/

Vão ser 5 posts por semana, três literários e dois cinematográficos. E nos finds, vão ser amigos blogueiros/booktubers/autores que vão postar. Mas, ainda não tenho 100% de certeza de que posso firmar todos os fins de semana. Mas vamos nisso.

Espero que acompanhem, e que gostem. Tudo isso está sendo para aumentar meu envolvimento com vocês, e para criar um conteúdo diferente.

 

OBS: Não teremos resenhas durante o mês. E, depois, ainda vou ficar 2 semanas sem postar nada. Ou seja, teremos uma resenha somente no dia 18 de maio.

Deixe um comentário

