PEDA #18 – TAG #5Filmes & Desculpas

GENTE DO CÉU, DESCULPA.

Eu jurava que tinha deixado alguma coisa postado para ontem e hoje. Eu confiro todo dia, mas ontem eu fui no show do Imagine Dragons (vou falar sobre ele dia 31) e cheguei todo quebrado (ainda estou), então desculpa mesmo.

1º Um filme que te anima:

Qualquer filme em que eu consiga criar alguma teoria e dê para debater horas sobre essa teoria com alguém. Vou escolher A Origem (The Inception), do Christopher Nolan com o Leonardo DiCaprio.

 

2º Um filme para chorar.

Com certeza A Menina Que Roubava Livros (The Book Thief), do Brian Percival com Sophie Nélisse e Geoffrey Rush. Foi o primeiro filme/livro na vida que eu chorei, e eu duvido que eu não vá chorar nas próximas vezes que eu for assistir/ler.

 

3º Um filme da minha infância

Não consigo pensar na minha infância sem pensar em A Noiva-Cadáver (Corpse Bride), do Tim Burton com NOSSACOMQUEMSERÁQUEELEFAZQUASETODOSOSFILMESDELE Johnny Deep e Helena Bonham Carter. TODO Halloween o filme passava no SBT e eu SEMPRE assistia. Ou em qualquer outra ocasião.

 

4º Um filme que você não gostou

Recentemente, eu me decepcionei com Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service), do Matthew Vaughn, com o Colin Firth e Samuel L. Jackson. Não é ruim, tem umas boas sacadas e boas atuações, mas eu esperava muito, muito, muito mais. Para definir se eu gostei ou não de um filme, eu penso se eu assistiria ele de novo, e para esse, a resposta é “não”. Bem, vocês vão ver na crítica.

 

5º Um filme que você recomenda para todo mundo assistir

É difícil eu falar um. Eu escolheria Birdman, mas tem muita gente que vai achar confuso. Falaria Harry Potter ou Senhor dos Anéis, mas é muito clichê. Então recomendo Ponte para Terabítia (Bridge to Terabithia), do Gábor Csupó, com o Josh Hutcherson e a AnnaSophia Robb. É um filme de fantasia tão legal, acho que todos deveriam assistir.

 

Eu vi essa TAG no canal Lully de Verdade, mas que foi respondida pelo Luba, do LubaTV. Veja o vídeo e conheça os canais aqui.

Até mais o/

Deixe um comentário

