Peda #25 – TAG Sono Literário

Olá! E esse é o último final do PEDA, e não sei se isso merece um “ufa!” ou um “af”

 

amanhecer1. Um livro que te dá sono.

Amanhecer (Breaking Dawn), da Stephenie Meyer, pelo menos o começo. Eu realmente tava dormindo acordado lendo ele durante a Maratona do Geek Freak. Agora estou na parte que o Jacob narra, e é mil vezes melhor.

SPOILER DO PRÓXIMO ESPECIAL.

 

 

imgres2. Um livro que te tira o sono.

Com certeza, As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis (A Song of Ice and Fire: A Clash of Kings), do George R. R. Martin. Eu lembro muito bem de não conseguir dormir enquanto não soubesse o que iria acontecer com a Arya.

 

 

 

 

50927573. Um livro que é um pesadelo.

Nem Pensar, do Marcelo Carneiro da Cunha. Eu li esse livro com 11 anos, mas gente, não, não e não. Sério, é horrível, eu odiei de todas as maneiras possíveis. Só de hoje em dia eu ler algumas páginas eu já fico com pesadelos. Se existe um livro que eu não gosto, é esse.

 

 

 

 

E é isso, gente. Desculpa a demora, mas as TAGs eu sempre respondo no dia, e hoje eu estou participando da Maratona Literária do Geek Freak (parei especial para o post, olha que lindo). Eu vi a TAG lá no Cabine Literária, que aliás, foram eles que criaram.

Até mais o/

Deixe um comentário

