[Com Opinião] Sobre Harry Potter, Batman e leitores cretinos

Eu amei esse texto (e também me apaixonei por esse blog. Muito amor!) e compartilho da mesma opinião. Leiam e comentem no post original, gente!
Até dia 18 (ou antes, se eu resolver postar algo ou reblogar mais alguma coisa…)
P.S.: Primeira vez que estou usando essa ferramente do wordpress. Vamos ver como funciona!

Sem Serifa

banner_opiniao2

Estudar, trabalhar, apreciar e escrever sobre literatura é maravilhoso. Mas às vezes, em meio a esse mundo de conversas cheias de amor, empolgação e café, temos que ouvir algumas barbaridades desanimadoras. E hoje eu quero comentar algumas coisas que me deixam bem brava: discursos generalizantes e preciosistas que tenho lido e ouvido por aí a respeito dos livros e da leitura, e com os quais muitos de vocês já devem ter se deparado.

Ver o post original 1.127 mais palavras

Deixe um comentário

