#MLI2015 STBR | Maratona Literária de Inverno – #TôDentro!

Olá pessoas, tudo bem? Mais um desafio para o Lucena, aieeeeeew!

Lembrando que eu também estou participando do Rory Gilmore Book Challenge. 😉

Enfim, para quem não sabe, o Geek Freak uma vez por semestre faz uma Maratona Literária, e eu vou participar dessa \o/ Eu participei da Maratona x2, mas acabei não falando nada aqui.
E vai ser bem legal, gente! Você não precisa ter um blog, só ter internet para se inscrever. Mas, caso você tenha facebook e twitter, você ainda pode participar de sorteios especiais.
Além de que ela não é 24h, vai durar um mês inteiro.
Eu não vou explicar muito, então vejam o vídeo do Vitor sobre ela.

O TBR é uma lista com os livros que você irá ler durante esse período. Essa Maratona tem alguns desafios:

– Um livro com figuras ou ilustrações
– Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
– Um livro que alguém escolheu por você
– Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
– Um livro com a capa azul
– Um livro do gênero que você menos leu ano passado
– Um livro que você ganhou
– Um livro com mais de 400 páginas

E tem a TBR de Semana Temática!

Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Semana 4: Livros nacionais

E, finalmente, vamos parar de enrolar e vamos ver a minha TBR:

-Psicose (Esse basicamente vai matar todos os desafios! Semana 2, Um livro que alguém escolheu por você, Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)
-A Noite dos Mortos Vivos (Semana 2,  Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica, Um livro do gênero que você menos leu ano passado)
-Os Gonnies (Semana 2,  Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica, Um livro do gênero que você menos leu ano passado)
-Roverandom (Semana 10)
-Brisingr (Semana 1, Um livro com mais de 400 páginas) (Sim, eu estou lendo Eragon!)
-Harry Pottter & O Cálice de Fogo (Semana 1, Um livro com mais de 400 páginas, Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica, Um livro que você ganhou) (releitura, mas vale :p)
– Olhai Os Lírios do Campo ( Semana 4)
– Se Eu Ficar (Semana 3,  Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia, Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica)
-Para Onde Ela Foi (Semana 3, Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia)
-Simplesmente Acontece (Semana 3, Um livro com a capa azul)

TBR
Não me segue no Instagram? @aprendizlucena

E é isso, gente. Se forem participar, deixem suas TBR nos comentários! \o/

Até mais

Deixe um comentário

