Desculpas, TBR e #MLI2015…

Desculpa mesmo, gente.

Minha mãe jurava que na casa da minha avó tinha Wi-Fi. Pois bem, o aparelho não tinha chegado. Consegui internet na casa do meu tio, mas saia o dia inteiro e viajei bastante, então eu realmente não tive como postar nada. Sinto muitíssimo mesmo 😦

MAAAAAAS, em compensação, por eu ter ficado mais tempo em um carro do que na minha vida inteira, CONSEGUI PRATICAMENTE FINALIZAR MINHA MARATONA DE INVERNO.

Esqueci de levar para a viagem 3 livros, mas levei outros dois que não estavam na TBR.

Semanas concluídas: Segunda (A Noite Dos Mortos Vivos, O Retorno dos Mortos Vivos, Psicose, Os Goonies). Quase concluí a primeira (li Brisingr e Roverandom), só faltando um livro (O Cálice de Fogo).

Leitura atual: Olhai Os Lírios do Campo.

Livros para acabar minha TBR: O Cálice de Fogo.

Livros que li fora da TBR: A Vez da Minha Vida e Os 13 Porquês.

 

Eu to bem feliz pois eu praticameente não flopei, uhuuuuul! Já aviso que vai sair a resenha de A Playlist de Hayden na terça, prova de 10 Coisas Que Aprendi Com o Amor na quinta e crítica de Cidades de Papel (filme) no sábado. Depois, as resenhas da maratona vão saindo com a hashtag #MLI2015 ^^

 

Até mais o/

Deixe um comentário

